• Carregando...
Jonathan Fernandes nega autoria do crime, mas foi reconhecido por testemunhas | Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Jonathan Fernandes nega autoria do crime, mas foi reconhecido por testemunhas| Foto: Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Um homem de 26 anos foi preso, na quarta-feira (1º), no bairro Pinheirinho, portando um revólver calibre 38 e porções de cocaína. Na delegacia, a polícia apurou que havia um mandado de prisão em aberto contra Jonathan Domingos Fernandes. Segundo o delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, da Delegacia de Homicídios (DH), o acusado é apontado como autor de um assassinato ocorrido na madrugada de 25 de dezembro de 2008.

O crime foi motivado por uma briga ocorrida semanas antes do crime, quando Cleiton da Silva, de 27 anos, se desentendeu como primo de Jonathan Fernandes. "Após este fato, o acusado jurou matar Silva na noite de Natal, para vingar o primo", disse o delegado.

Silva foi morto por diversos disparos a queima roupa. O crime foi testemunhado por várias pessoas que, segundo o delegado, reconheceram Fernandes como autor do crime. "O acusado costuma, inclusive, a ameaçar as testemunhas, fazendo gestos simulando a maneira como disparou contra a vítima", disse o delegado.

Jonathan Fernandes nega a autoria do crime e disse que, no dia do homicídio, passava o Natal com a sua então namorada, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. Ele alega que costumava andar armado para se defender.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]