• Carregando...
Rafael Francisco Machado foi preso na manhã desta quinta-feira em Siqueira Campos | Divulgação
Rafael Francisco Machado foi preso na manhã desta quinta-feira em Siqueira Campos| Foto: Divulgação

Um homem acusado de torturar uma menina de 13 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (29) no município de Siqueira Campos, no Norte Pioneiro. Rafael Francisco Machado teria utilizado facas para fazer cortes no corpo da jovem como forma de tortura. A agressão ocorreu no dia 17 deste mês.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz, que era companheiro e vivia junto com a menina, utilizou três facas para fazer 14 cortes profundos em diversas partes do corpo da garota, por cerca de três horas. Os ferimentos ocorreram principalmente nas nádegas, pescoço, braços e dedos. Com um pedaço de madeira, ele ainda golpeou os braços da menina.

O motivo do crime, segundo o delegado Juliano Fonseca, foi ciúme. No dia do fato, a garota foi encaminhada ao hospital e a polícia recebeu a denúncia. A jovem foi atendida e não corre risco de morte. Desde aquela data, os policiais do município estavam atrás do maníaco, que não tem passagens anteriores pela polícia. Após a ocorrência, ele fugiu para a cidade de Jaguariaíva e só retornou a Siqueira Campos na manhã desta quinta-feira onde está preso preventivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]