• Carregando...

Nicholas Johnson, um australiano de 41 anos, foi preso na segunda-feira após saltar de paraquedas do do 39º andar do Hotel Windsor, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, segundo informações da Polícia Civil.

O salto foi realizado na tarde desta segunda-feira, quando ele invadiu o hotel e driblou os seguranças. Mark foi detido após pousar na areia da praia. O turista, que poderá ser deportado, responderá por violação de domicílio e por colocar outras pessoas em situação de perigo ao descer na praia.

Depois de passar horas prestando depoimento na 12ª DP (Copacabana), Nicholas foi flagrado por uma equipe do Bom Dia Rio bebendo com amigos em um bar da região. Apesar de ter dito à polícia que não existia, ele exibia um vídeo do salto e tentou vender as imagens do voo por R$ 50 mil.

Essa foi a quinta prisão de Johnson por saltar, sendo a primeira no Brasil. Ele contou que já foi pego outras quatro vezes, por autoridades da Austrália, Tailândia, Venezuela e Malásia. O turista disse ainda que só pretende parar de praticar o esporte se um dia se casar e tiver filhos.

O Consulado da Austrália será comunicado para que ele responda pelos crimes. Mas nada disso o assusta. Sua única preocupação era recuperar o equipamento, que foi apreendido - um capacete com uma câmera acoplada, que estava dentro de um saco preto.

O australiano está no Rio há três semanas a serviço de uma empresa brasileira de petróleo e pretende vir morar no Brasil no ano que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]