• Carregando...

Rogério de Souza Santos, de 23 anos, conseguiu escapar no sábado da enfermaria da Central Hospitalar, em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado, mesmo algemado nos tornozelos e sob a escolta de dois policiais militares. A fuga aconteceu antes da troca de plantão quando uma equipe chegou por volta das 07 horas e ao perguntar sobre o preso, os soldados Franco e Claudiney informaram que o mesmo estaria na enfermaria.

A equipe, que entrou de plantão, procurou por todos os quartos e enfermarias do hospital, mas não localizou o preso. Segundo declarações de pacientes e de uma enfermeira, Santos teria sido visto poucas horas antes na enfermaria do hospital.

Preso, em flagrante por furto, desde abril na carceragem da 16ª Subdivisão Policial, Santos foi levado ao hospital, na sexta-feira, depois de reclamar de dores. Após ser atendido e contatado sintomas de apendicite, ele foi internado para fazer uma cirurgia que deveria acontecer na manhã de sábado. Segundo o boletim de ocorrência da PM entregue à Polícia Civil, Santos fugiu mesmo sob a escolta de dois policiais e ainda levou um par de algemas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]