• Carregando...

Homicídio

Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi morto no início da manhã desta terça-feira (16) em Araucária, na região metropolitana (RMC). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi ferido com arma de fogo na Rua Avestruz, no bairro Califórnia. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito na ambulância que a encaminhava para o Hospital Municipal da cidade. A Polícia Civil do município vai investigar o crime.

Durante a tarde, um corpo em decomposição foi localizado em um matagal no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais. A vítima é do sexo masculino, mas não foi identificada. O Corpo de Bombeiros, a PM e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local da ocorrência. As autoridades acreditam que o corpo estava neste lugar há cerca de um mês.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) prenderam no início da tarde desta terça-feira (16) um homem acusado de violentar sexualmente duas mulheres durante um assalto em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito estaria sob o efeito de drogas quando realizou o roubo.

De acordo com o cabo Paulo César Coradin, do 17º Batalhão da PM, Cláudio dos Santos Ferreira, de 22 anos, chegou a um aviário, localizado na Vila Liberdade, por volta das 13h45. "Ele colocou um martelo por baixo da camiseta para fingir que estava com uma arma e rendeu as vítimas", relata Coradin. Segundo as autoridades, a proprietária da loja, o marido dela e uma cliente estavam no local no momento do assalto. O policial afirma que, além de roubar uma pequena quantia em dinheiro do caixa – cerca de R$ 40 – o rapaz violentou sexualmente as duas mulheres vítimas do roubo.

Ferreira foi preso alguns minutos depois do assalto quando se dirigia para a Vila Zumbi, também em Colombo. "Ele estava de cavalo quando foi atravessar a BR-116 e o animal foi atropelado. A Polícia Rodoviária foi até o local e uma pessoa informou que o homem era o ladrão", conta o PM. De acordo com a polícia, o suspeito resistiu à prisão e parecia estar sob o efeito de algum entorpecente.

O acusado foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a carceragem da Delegacia do Alto Maracanã. Ele vai responder por estupro e roubo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]