• Carregando...

Um homem de 31 anos de classe média foi preso acusado de cometer pelo menos cinco roubos a estabelecimentos comerciais em Curitiba. Bruno Georges Magalhães foi detido na casa da irmã, no centro da capital, na última sexta-feira (20). Apesar de possuir uma moto avaliada em R$ 35 mil, dada pelo pai, e ter uma família com boas condições financeiras, o homem fazia pequenos furtos em farmácias e panificadoras de Curitiba.

Segundo o delegado do 1º Distrito Policial (DP), Vinicius Borges Martins, responsável pela prisão, o homem agia sozinho e sempre da mesma forma. Ele chegava ao local em sua moto, usando uma jaqueta de motociclista e dava voz de assalto ao funcionário do caixa.

Imagens de câmeras de segurança mostram que ele segurava um objeto dentro da jaqueta, como se fosse uma arma, e levava o dinheiro. A polícia não encontrou nenhuma arma e o homem diz que usava um guidão de moto apenas para dar a impressão de que era um revólver.

Ainda de acordo com os policiais, Magalhães tem transtorno bipolar e era usuário de cocaína. A polícia espera que mais pessoas que fizeram registros de roubos possam identificar Magalhães como o autor. Ele é suspeito de ter cometido, ainda, um roubo de R$ 15 mil no Litoral paranaense, onde sua moto foi encontrada.

Magalhães vai permanecer detido no 1º DP e deve ser transferido para o Centro de Triagem II, de Piraquara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]