• Carregando...

O namorado de Déborah Khadine de Ávila, morta na madrugada desta quinta-feira (17) em São José dos Pinhais, é o principal suspeito de ser o responsável pelo crime. Ele foi preso no início da manhã e, segundo a polícia, já teria admitido a autoria do homicídio.

De acordo com o delegado da cidade da região metropolitana (RMC), Osmar Dechiche, o casal estava junto há três meses. Na noite de quarta-feira (16), os dois estavam em um bar e a mulher decidiu romper o namoro com o rapaz, o que teria motivado o crime.

Por volta das 3h, Déborah, depois de ser agredida, foi esfaqueada no pescoço e na barriga pelo companheiro em frente ao portão da residência em que morava, na Travessa 1, no Jardim São Judas Tadeu. Antes de morrer, ela ainda teria conseguido pedir ajuda para uma vizinha. As autoridades informaram que a mulher de 29 anos tinha dois filhos, de outros relacionamentos, e trabalhava como garçonete em uma lanchonete de Curitiba.

Lucas Alves dos Santos, 20, foi preso por volta das 9h enquanto dormia na casa dele. "Depois que cometeu o crime, ele passou na residência de uma amigo para trocar de bermuda. A roupa cheia de sangue foi jogada em um riacho da região. Mais tarde, ele voltou para a casa dele, onde o encontramos", conta Dechiche.

O rapaz detido pelo homicídio já possui passagem na polícia e estava em liberdade provisória. Em setembro de 2008, ele foi preso acusado de assaltar passageiros de um ônibus no bairro Capão Raso, na capital. Santos está na carceragem da delegacia de São José dos Pinhais, onde fica à disposição da Justiça.

Homicídios em Pinhais e no Cajuru

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a outro homicídio na RMC. Um homem foi morto com disparos de arma de fogo na Avenida Maringá, Jardim Perdizes, em Pinhais. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos e serão apurados pela Polícia Civil do município.

No Cajuru, em Curitiba, na noite de quarta-feira, outra ocorrência fatal foi registrado. De acordo com a PM, um jovem de 21 anos, identificado no Instituto Médico Legal (IML) como Edenílson dos Santos Oliveira, foi morto com sete tiros. Testemunhas relataram à polícia que os disparos foram realizados por indivíduos que estavam em uma bicicleta. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]