• Carregando...

Foi detido na noite de domingo (28) um homem suspeito pelo homicídio contra uma idosa de 91 anos, registrado na última sexta-feira (26). A prisão foi confirmada na tarde desta segunda-feira (29) pela delegada Vanessa Alice, chefe da Delegacia de Homicídios (DH), responsável pela investigação do caso.

O acusado detido é um andarilho que costumava circular pelas ruas do bairro Campina do Siqueira, onde a mulher residia. O homem está preso temporariamente. A polícia solicitou a realização de um exame de DNA para confirmar se o material genético encontrado no local do crime corresponde ao do suspeito.

O corpo de Iraci Sass Dineff, 91 anos, foi encontrado na casa dela na noite de sexta-feira (26), por volta das 21h. Segundo a polícia, ela foi estuprada e estrangulada. As autoridades suspeitam que a mulher foi morta dois ou três dias antes de ser localizada pela sobrinha dela. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Iraci costumava receber moradores de rua, oferecendo comida e pouso. O suspeito preso seria uma dessas pessoas que frequentava a casa da aposentada.

Além do crime envolvendo a idosa, outras 17 mortes violentas foram registradas em Curitiba e região no último fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]