• Carregando...

Durou apenas três dias a liberdade do preso Renato Balduíno Pereira, 27 anos, que na segunda-feira (11) conseguiu fugir algemado pela porta da frente da delegacia 13.ª Subdivisão Policial, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Pereira, que vinha sendo procurado pela Agência Local de Inteligência (ALI), foi preso na noite desta quinta-feira (14) na Praça Barão de Guaraúna. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele tentou arrombar um veículo estacionado e ameaçou de morte o dono do carro, que acionou rapidamente a PM.

Pereira, que tem extensa ficha criminal, estava acompanhado de outras três pessoas, que também foram presas com ele e encaminhadas à delegacia-central.

Além da fuga do prédio da 13ª SDP, ele também era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Curitiba, desde agosto de 2002.

Quanto à fuga, o comando do 1.º Batalhão instaurou procedimento administrativo para apurar o caso. O resultado dos levantamentos, incluindo os depoimentos dos dois policiais militares da Rádio Patrulha que fizeram a condução de Renato, deve ser conhecido dentro de 60 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]