• Carregando...

Com nome falso de Eidemar Barbosa da Silva, de 28 anos, o preso Reginaldo José da Silva, de 26 anos, conseguiu liberdade na quarta-feira (30) da carceragem da delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão, na região Centro-oeste do estado.

Preso há mais de um mês por roubo a um posto de gasolina em Janiópolis, Reginaldo, que não tem parentesco com Eidemar, saiu da delegacia depois de responder algumas perguntas pessoais, como o nome dos pais, data e local de nascimento.

Em seguida, acompanhado de policiais civis, foi levado até o 2.º Cartório da Vara Criminal, no Fórum, onde assinou o termo de liberdade provisória. Com o alvará de liberdade expedido pelo Poder Judiciário em mãos, Reginaldo ganhou as ruas.

Poucas horas depois, na carceragem da delegacia, o preso Eidemar contou aos policiais que tinha sido amarrado na cela e obrigado a passar todas as informações a Reginaldo. "Vamos investigar se não houve cumplicidade dos presos nessa saída", diz o superintendente da Polícia Civil, Job de Freitas.

Leia matéria completa no site da Gazeta do Povo. Conteúdo exclusivo para assinantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]