• Carregando...

Um homem de 43 anos foi preso preventivamente por uma equipe da delegacia de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, suspeito de ter engravidado a própria filha, de 16 anos. A prisão aconteceu na quinta-feira (3), mas foi divulgada somente no fim da manhã desta sexta-feira (3) pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp). De acordo com as primeiras informações da Sesp, ele admitiu o estupro em depoimento.

A jovem denunciou o crime em 23 de julho, acompanhada por uma tia. O delegado titular de Rio Branco do Sul, Kleudson Tavares, afirmou que a adolescente estaria sofrendo abusos desde os sete anos de idade. "Aos três meses de idade, a menina foi abandonada pela mãe e foi morar com a avó paterna. No entanto, quando ela tinha nove anos, a avó faleceu. Então, a menina, que já era estuprada pelo pai apenas quando ia visitá-lo, foi morar na mesma casa que ele", explicou o delegado.

Tavares disse ainda que o estupro acontecia entre ameaças que o pai fazia com uma faca contra a menina. "Ela contou em depoimento que o pai falava que se ela contasse para alguém ele a mataria", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]