i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Bahia

Preso suspeito de envolvimento na morte de jovens decapitadas na Bahia

Rapaz teria sido reconhecido em praia, em Salvador. Segundo polícia, ele admitiu que ajudou a transportar os corpos

  • PorG1/Globo.com
  • 29/11/2010 13:18

Um rapaz de 22 anos foi preso na praia, em Salvador, no domingo (28), sub suspeita de envolvimento na morte de duas meninas. Os corpos de Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Brito Conceição, de 16 anos, foram encontrados decapitados na madrugada de 20 de novembro.

A polícia chegou a divulgar fotos de suspeitos de participação no crime. Segundo o coordenador do serviço de investigação da 4ª Delegacia da Polícia Civil, Pedro Calmon, pessoas que estavam na praia reconheceram um rapaz e ele foi agredido antes da chegada da Polícia Militar. Após passar por exames, foi constatado que o jovem não teve ferimentos graves.

Calmon disse ao G1 que o rapaz admitiu que ajudou no transporte dos corpos das duas vítimas, mas não na morte. Ele não explicou, entretanto, o motivo do crime. A suspeita é que outras três pessoas têm envolvimento no assassinato. Eles estão sendo procurados.

Crime

A morte das duas meninas chocou as famílias. Gabriela e Janaína eram amigas e estavam desaparecidas. O delegado titular da 4ª Delegacia da Polícia Civil de Salvador, Omar Andrade, disse que os corpos foram encontrados perto de um carro abandonado, com portas abertas e porta-malas sujo de sangue. Ainda de acordo com ele, houve ligações com pedido de resgate.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.