• Carregando...

Foi preso na manhã deste domingo (23) um suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos em Piraquara, região metropolitana de Curitiba no fim da madrugada. A vítima pegou uma carona com um rapaz de 25 anos, apontado como autor do crime, na saída de uma casa noturna do Tarumã. No meio do caminho, em uma região afastada da rodovia João Leopoldo Jacomel, ocorreu o estupro.

A moça pegou a carona acompanhada de outros três colegas dela – duas moças e um rapaz. Em um determinado ponto da estrada, já na região metropolitana, o motorista do chevete parou e obrigou o rapaz – colega da vítima – a descer do carro. Ele deixou o sujeito sem celular e sem dinheiro para voltar para casa. A arma utilizada para fazer as ameaças foi uma chave de fenda.

As outras três moças continuaram no veículo, que seguiu até a região dos lagos, em Piraquara. Ao parar o veículo neste ponto, o motorista ameaçou duas das moças e pegou os celulares delas. Ele então pegou a vítima e levou para o meio de um matagal, onde cometeu o ato. As amigas não conseguiram chamar ajuda e permaneceram no local.

Após o estupro, o autor abandou as três jovens na região afastada. Já era dia quando elas conseguiram chamar a mãe de uma delas para ir buscar as meninas no local. A ocorrência foi registrada por volta das 10 horas da manhã. A partir de então passou a se fazer buscas do suspeito.

A Polícia Militar conseguiu identificar onde estava o suspeito porque o rapaz, abandonado pelo autor do crime no meio do caminho, anotou a placa do carro. Os policiais consultaram a identificação e foram à casa do rapaz, onde localizaram o automóvel suspeito. Ele estava dormindo quando os agentes chegaram e foi encaminhado ao Distrito Policial de Piraquara.

De acordo com a polícia, o sujeito já tinha passagem por roubo e tinha saído da cadeia no ano passado. Foram apreendidos diversos celulares na casa do homem. Agora os agentes procuram indícios de outras mulheres que podem ter sido vítimas dele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]