• Carregando...

Alessandro Siqueira Machado, conhecido como "Alex", foi preso na tarde da última terça-feira (25) acusado de ser um dos envolvidos na morte de Pedro Januário, 57 anos, assassinado na Avenida Iraí, em Pinhais, na RMC. Januário foi alvejado no peito por um disparo dentro do seu carro assim que parou em um sinaleiro. Um outro homem, Rodrigo Portella, conhecido como "Bárbie", também participou do crime, mas está foragido.

O momento do assassinato de Januário foi gravado pelas câmeras de segurança do município de Pinhais e mostram que o homem foi alvejado em uma ação rápida dos criminosos. Após o crime, Alex e Bárbie roubaram um carro, que foi encontrado abandonado no bairro Cajuru, em Curitiba, com duas jaquetas. No bolso de uma das vestimentas havia uma nota fiscal de um produto comprado em uma farmácia próxima ao local do assassinato. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram o momento da compra e ajudaram os investigadores da delegacia de Pinhais a identificar os autores.

O mandado de prisão temporária de Alex foi expedido como se se tratasse de latrocínio (roubo seguido de morte), mas depois de vários depoimentos, inclusive do próprio preso, se converteu em homicídio qualificado seguido de roubo, já que Januário teria tido uma desavença com Alex no passado. A prisão de Portella já está decretada e ele segue sendo procurado pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]