Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Preso suspeito de ser um dos maiores matadores de Pinhais

Esteves André Martins Goetten foi preso ao sair de uma residência localizada no Bairro Weissópolis, com uma motocicleta. Contra ele havia quatro mandados de prisão

Um homem acusado de ter cometido três homicídios em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (27). Esteves André Martins Goetten, 26 anos, foi preso quando deixava uma residência no bairro Weissópolis. O preso é um dos maiores homicidas de Pinhais, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, havia três mandados de prisão contra Goetten por homicídio e um por tráfico de drogas. Todos os assassinatos foram cometidos em Pinhais. O acusado está preso em Pinhais e será transferido para o Centro de Triagem II, em Piraquara, também na região metropolitana.

O preso é acusado de ter matado Leandro da Silva Lacerda, 24 anos, e também de ter atirado em Antônio Ribeiro Leal, 38 anos, em 11 de julho. Por causa desses crimes, Goetten teve a prisão preventiva decretada.

O acusado foi condenado a 7 anos de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas em 2005 e fugiu da prisão. Em 2006, cometeu um homicídio, voltou a ser preso e foi condenado a 17 anos de prisão. Goetten fugiu da Colônia Penal Agrícola em 2008 e desde então matou outras duas pessoas.

As penas somadas por todos os crimes cometidos por Goetten podem chegar a 40 anos de prisão, segundo a Polícia Civil.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.