• Carregando...

Um homem acusado de ter cometido três homicídios em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (27). Esteves André Martins Goetten, 26 anos, foi preso quando deixava uma residência no bairro Weissópolis. O preso é um dos maiores homicidas de Pinhais, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, havia três mandados de prisão contra Goetten por homicídio e um por tráfico de drogas. Todos os assassinatos foram cometidos em Pinhais. O acusado está preso em Pinhais e será transferido para o Centro de Triagem II, em Piraquara, também na região metropolitana.

O preso é acusado de ter matado Leandro da Silva Lacerda, 24 anos, e também de ter atirado em Antônio Ribeiro Leal, 38 anos, em 11 de julho. Por causa desses crimes, Goetten teve a prisão preventiva decretada.

O acusado foi condenado a 7 anos de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas em 2005 e fugiu da prisão. Em 2006, cometeu um homicídio, voltou a ser preso e foi condenado a 17 anos de prisão. Goetten fugiu da Colônia Penal Agrícola em 2008 e desde então matou outras duas pessoas.

As penas somadas por todos os crimes cometidos por Goetten podem chegar a 40 anos de prisão, segundo a Polícia Civil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]