Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Assalto

Preso trio paulista suspeito de roubar relógios de luxo em Curitiba

Segundo a polícia, grupo ficava por pouco tempo na capital paranaense. Depois entregava os relógios roubados em São Paulo

Três homens acusados de roubar relógios de luxo em Curitiba foram apresentados pela polícia na tarde desta quarta-feira (17). A polícia informou que o trio costumava roubar os objetos de motoristas que paravam o carro com a janela aberta em semáforos da cidade. Os crimes eram cometidos, principalmente, na região central e no bairro Batel.

Wheber de Oliveira, de 20 anos, foi o primeiro suspeito a ser preso, no fim do mês de outubro. Ele foi detido em flagrante justamente quando tentava assaltar um motorista no Centro de Curitiba. Depois desta prisão, as investigações foram ampliadas pela Polícia Civil. Na semana passada, André Cerqueira, 30, foi localizado. Ele estava na Rodoferroviária e já tinha passagens compradas para São Paulo. Com ele, foram localizados seis relógios de luxo das marcas Rolex, Movado, Tag Heuer, Breitling, Swatch e Seiko. O último integrante do grupo - Bruno Lisboa, 30 - foi encontrado na terça-feira (16) no Litoral do Paraná.

Segundo o delegado-chefe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Hamilton da Paz, o grupo costumava ficar por poucos dias na cidade. "Eles vinham apenas para roubar os relógios que seriam entregues em São Paulo", diz. Os pertences roubados, segundo a polícia, podem chegar a valer até R$ 100 mil.

Os três suspeitos já tinham passagem pela polícia e, agora, vão responder por roubo e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana. As investigações continuam para tentar localizar os receptadores dos produtos roubados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.