• Carregando...

Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira (16) em Curitiba depois de serem flagrados com um carro roubado no bairro Sítio Cercado. A polícia apurou que os acusados pretendiam cometer um assassinato na região.

Segundo o tenente da Polícia Militar (PM), João Serpa, policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), avistaram três homens em atitude suspeita. Ao tentar abordá-los, os suspeitos fugiram em dois veículos: um Fiesta e um Gol. Um dos carros acabou batendo e outro foi alcançado pelas autoridades.

Com os suspeitos, foram apreendidos três coletes à prova de bala, um rádio comunicador que estava na frequência da PM e duas pistolas – calibres 380 e 9 milímetros. Foi apurado que o Fiesta ocupado pelos acusados era roubado e estava com as placas adulteradas. Em uma residência indicada por um dos homens presos, a polícia ainda localizou uma Parati que também possuía alerta de roubo.

Depois das prisões, os acusados, entre 22 e 28 anos, foram ouvidos e admitiram que, na tarde desta segunda, pretendiam assassinar um comerciante no bairro Sítio Cercado. A motivação para o crime não foi confirmada pelos suspeitos, mas pode ter relação com o tráfico de drogas.

Os três detidos foram encaminhados para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde ficam à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]