• Carregando...

Um dos suspeitos de ter assaltado o filho do vice-governador Orlando Pessuti foi preso em casa no bairro Parolin, em Curitiba. Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no roubo já teriam sido identificadas pela polícia: Luiz Eduardo Straube e um rapaz de nome Fernando, sobrenome desconhecido.

A informação da prisão de Rafael Meira Taborda, 19 anos, foi divulgada nesta quarta-feira e, segundo o site oficial do governo do estado, ele teria confessado participação no assalto. A prisão teria ocorrido no sábado, mas a polícia preferiu não divulgar para não atrapalhar as investigações.

Segundo o delegado-chefe da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, Rubens Recalcatti, o rapaz está detido acusado de roubo. Ele também seria, segundo o delegado, suspeito de assaltar uma empresa no bairro Santa Cândida. Taborda tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Bruno Pessuti foi surpreendido na quarta-feira (11), quando sacava dinheiro em um caixa automático do Banco Bradesco, no bairro Ahú, em Curitiba. A vítima foi levada até Colombo, na região metropolitana, onde foi presa dentro do porta-malas do seu carro. Os assaltantes levaram suas roupas, R$ 300 e as quatro rodas do veículo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]