• Carregando...

A Polícia Civil de Limeira prendeu nesta quarta-feira (3) dois homens que confessaram participação na morte do comerciante Altair Aparecido dos Santos, assassinado no dia 16 de novembro com um tiro no peito, após comemorar num churrasco o oitavo aniversário de seu único filho, no município do interior paulista. Santos foi um dos 14 ganhadores de um prêmio de R$ 16 milhões da Mega-Sena em maio do ano passado.

Flávio Rodrigo Ferreira, de 19 anos, e um menor de idade, de 17, foram abordados em suas casas, no bairro Odécio Degan, periferia de Limeira, local no qual foi preso o primeiro suspeito, Diego Sebastião dos Santos, de 21 anos, na semana passada. Diego também confessou o crime, mas disse em depoimento ter agido sozinho. Os três afirmaram à polícia terem praticado o crime por conta própria e negaram que a morte do comerciante, de 44 anos, pudesse ter sido "encomendada".

De acordo com o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, João Batista Vasconcelos, o inquérito deve ser concluído em 20 dias. "Além de confessar com riqueza de detalhes a participação no caso, os dois outros presos confirmaram que a chácara de Altair foi escolhida aleatoriamente e que a intenção era de roubar o lugar", afirmou. Os três detidos disseram se conhecer, mas alegaram não saber que Altair dos Santos foi um dos ganhadores da Mega-Sena.

"As versões batem. A única coisa que não bate é quem deu o tiro. Diego assume, Flávio fala que foi o menor e o menor fala que foi o Diego", afirmou o delegado. Diego dos Santos e Flávio Ferreira estão presos na cadeia da Delegacia Seccional de Limeira. O menor já tem passagem pela Fundação Casa, para onde deverá ser encaminhado novamente. O delegado disse que os três serão indiciados por latrocínio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]