Um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois jovens foram presos por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) acusados de serem integrantes do grupo que assaltou uma relojoaria na última quinta-feira (23) no bairro Ahú,/b>, em Curitiba. Wosley Cleyton Pelegrino, de 19 anos, e Jeferson Luis Rosa de Lima, de 18 anos, foram detidos junto com o menor na tarde de quinta em Almirante Tamandaré, cidade na região metropolitana da capital.

CARREGANDO :)

Um assaltante segue foragido. Isso porque Wosley foi autuado por receptação pois não foi reconhecido pelas vítimas. O adolescente foi autuado por ato infracional referente a roubo e Jéferson foi autuado por roubo. Segundo a polícia, as investigações continuam para capturar o outro suspeito.

Com o grupo, os policiais apreenderam vários produtos roubados na relojoaria, porém não foi encontrada com eles a arma utilizada no assalto. Durante o crime, os três funcionários da loja e uma cliente chegaram a ser presos no banheiro.

Publicidade

Jéferson e Wosley foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária do Cope, onde aguardam remoção para o Centro de Triagem II, em Piraquara. O adolescente foi encaminhado a Delegacia do Adolescente.

Veja também
  • Três homens assaltam relojoaria no Ahú