Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (6), no bairro Fazendinha, em Curitiba, acusados de tráfico de drogas. Wanderlei Pereira do Nascimento, 35 anos, e Paulo de Souza, 34, foram abordados em frente uma loja de veículos. De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, Nascimento estava vendendo 100 gramas de crack para Souza.

CARREGANDO :)

A polícia teria recebido uma denúncia anônima sobre a atuação de Nascimento como traficante. O suspeito é proprietário de uma banca de frutas no local. Os policiais do 11º Distrito começaram a monitorar os passos de Nascimento.

No flagrante realizado nesta segunda-feira, os policiais encontraram a droga, duas pedras de crack pesando 50 gramas cada, escondida no compartimento de marcha de um veículo. Na casa de Souza foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis cartuchos e uma caixa de munição.

Publicidade

O delegado Anderson Cassio Ormeni Franco afirma que o revólver é roubado. Os acusados devem responder por crime de associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Veja também
  • Funcionário de pré-escola é preso acusado de abusar sexualmente de criança
  • PMs matam dois em tiroteio de motivação desconhecida
  • Assaltantes levam R$ 15 mil de igreja no bairro Lindóia