• Carregando...
Vídeo | Reprodução/TV Globo
Vídeo| Foto: Reprodução/TV Globo

Oito presos fugiram da Delegacia de Cascavel, no Oeste do estado, na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo informações do telejornal ParanáTV, 1.ª edição, a fuga poderia ter sido maior. O buraco escavado pelos presos saiu ao lado do local onde ficam os cães farejadores da polícia.

Mesmo dentro do canil, os cães conseguiram alertar os policiais sobre a fuga, pois os latidos chamaram a atenção durante a madrugada. A fuga foi planejada, enquanto os presos escapavam, quatro homens esperavam do lado de fora em dois carros.

A polícia chegou antes dos detentos e descobriu os carros que seriam utilizados na fuga. Os veículos estão no nome de um dos presos. Dentro dos carros havia uma lista com nomes e o números do celulares dos detentos. Os policiais prenderam os quatro homens, acusados de facilitar a fuga. Três presos já foram recuperados. A cadeia abriga seis vezes mais detentos que a capacidade.

Guaratuba

Nesta madrugada, também houve fuga de presos no Litoral do estado. Nove detentos fugiram da delegacia de Guaratuba. Eles fizeram um buraco no telhado e escaparam. Cinco presos já foram recapturados.

A delegacia tem capacidade para 35 detentos, mas no momento da fuga abrigava 59.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]