• Carregando...

Policiais civis prenderam seis seuspeitos de assaltos a bancos na região de Sorocaba, 97 KM de SP. Durante a tarde, a procura se concentrou na cidade de Tietê. Segundo o delegado responsável pela Dig, Delegacia de Investigações Gerais, Acácio Aparecido Leite, os helicópteros das polícias civil e militar fazeram buscas.

Cinco homens e uma mulher suspeitos de envolvimento no roubo de um caixa eletrônico de Jumirim, durante o fim de semana, já estão presos e foram apresentados pelas autoridades na manhã desta segunda, em Sorocaba. Durante abordagem da polícia, um investigador de 57 anos foi morto.

O bando agiu na madrugada de sábado. Antes de explodirem os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, que ficam no Centro da cidade, os acusados trancaram o portão de um destacamento da polícia com um cadeado como forma de retardar qualquer reação. Os bandidos teriam deixado a agência minutos após a explosão. Quando policiais e criminosos se encontraram, além do investigador um assaltante também foi morto e um segundo baleado.

Os cinco homens presos são acusados de participação direta no assalto. Foi presa também uma mulher acusada de dar apoio ao grupo. Todos responderão por roubo, formação de quadrilha e homicídio. Os acusados seriam levados para presídios da região de Sorocaba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]