• Carregando...

A polícia apresentou ontem o resultado da chamada Operação Pinheirinho, como foi batizada a ação que resultou na prisão de uma quadrilha de traficantes que mutilava devedores desde o início deste ano em Curitiba. A primeira vítima da quadrilha formada por cinco traficantes foi encontrada em 5 de janeiro, em um terreno baldio, com mais de 30 facadas. De acordo com investigação da Delegacia de Homicídios, Ricardo tinha dívidas com Solange "Sola" de Souza Alves, 49 anos, e Jérferson "Jeff" Souza Alves, sobrinho de Sola. Sola e Jeff recrutaram novos criminosos ao bando em abril: José Eugênio "Nego Jenho" do Nascimento, 42 anos, Marcos "Wiskey" Aurélio Batista dos Santos, 30 e Daniel Rodrigues Damasceno, 31. Eles agiam principalmente nos bairros Pinheirinho e Capão Raso.

No dia 7 de abril, Marcelo José Godoy, 28 anos, morreu com facadas e tiros por dever dinheiro ao grupo. A quadrilha ainda introduziu um toco de madeira no ânus da vítima. Em 6 de junho, Rafael Ricardo de Carvalho, 20 anos, ex-aliado da gangue, foi morto por consumir a droga que deveria vender. A quadrilha o matou com tiros e esmagou o crânio com um bloco de concreto.

No dia seguinte, a quadrilha matou outro endividado por drogas: Jorge Luiz de Souza, 45 anos, levou 14 facadas. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, com o órgão sexual cortado. No dia 22 de julho, Josimar Diego de Lima, 22 anos, foi morto a tiros na casa de Nego Jeff. Josimar também estava consumindo o produto que deveria comercializar.

A Delegacia de Homicídios solicitou a prisão temporária do bando. Jeff está foragido. Todos negaram participação nos crimes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]