• Carregando...

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (31), no bairro Mercês, em Curitiba, depois de roubar sete pessoas na região central. Um adolescente de 15 anos que estava com eles também foi levado à delegacia. Os homens roubaram um carro do modelo Fox no bairro Santa Felicidade.

Depois, seguiram em direção ao Mercês e no caminho roubaram lojas e alguns estudantes, segundo o titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Gerson Machado. "Saíram assaltando quem eles encontraram pela frente de forma bastante violenta", disse.

Yago Alan Ferry, 18 anos, Claudinei dos Santos Amâncio, 24 anos, e o adolescente pararam para abastecer o carro roubado em um posto de combustível na Rua Manoel Ribas, esquina com Jacarezinho, quando foram abordados por uma policial militar. Ela ia em direção ao 12º Batalhão para encerrar o turno, quando ouviu um chamado pelo rádio da viatura.

Um dos suspeitos estava armado e tentou fugir, mas foi pego em seguida. O revólver de calibre 38 foi recuperado e os objetos roubados, entre eles o carro, dinheiro, celulares e uma mochila, foram devolvidos às vítimas, que compareceram à delegacia ainda à noite. Os suspeitos maiores de idades estão na carceragem da Furtos e Roubos de Veículos, onde ficam à disposição da Justiça. Eles foram autuados por roubo e corrupção de menores. O menor foi encaminhado à Delegacia do Adolescente. Campina Grande do Sul

Evaldo de Azevedo foi preso nesta sexta-feira (1º), dentro de casa no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Ele é suspeito de ter roubado um Hyundai Tucson na quinta-feira (31), na capital. O veículo tem um sistema de rastreamento e foi localizado na casa de Azevedo. À polícia, ele disse que comprou o carro por R$ 15 mil. O automóvel foi roubado em estacionamento do bairro Bigorrilho por três homens armados.

A polícia suspeita que Azevedo esteja envolvido em outros roubos de veículos. Ele foi autuado em flagrante e o carro foi devolvido ao proprietário. O delegado acredita que o carro seria levado para outra cidade. "Nós estamos endurecendo o jogo com donos de autopeças e os bandidos não tem mais para quem vender. Eles furtam e tentam levar para outras cidades ou até para o Paraguai, com placa fria", afirmou Machado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]