• Carregando...

Sol, tempo bom e temperaturas elevadas nesta sexta-feira (16) em todo o Paraná. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, somente em Palmas, no Sudoeste, o tempo fica nublado nesta sexta-feira. Uma frente fria que se desloca pela Argentina, porém, deve mudar o clima no fim de semana no Paraná.

A previsão para sábado (17) é de tempo instável, com chuvas em todas as regiões paranaenses. Mesmo assim, as temperaturas mantêm-se elevadas. No domingo (18) a condição climática será semelhante. Chove em todo o estado e o Carnaval será marcado pelo tempo instável.

Na segunda-feira (19), o Sol volta a aparecer em todas as regiões e são previstas chuvas isoladas no fim do dia. Na terça-feira (20), feriado de Carnaval, a previsão será a mesma. Sol na maior parte do dia e pancadas leves de chuva à tarde.

Nesta sexta, a temperatura será elevada em todo o estado. Em Curitiba os termômetros variam entre 17ºC e 29ºC. Nas praias o calor será mais intenso. A temperatura máxima atinge os 32ºC.

Em Londrina, no Norte, e em Maringá, Noroeste, o Sol brilha forte durante todo o dia e as temperaturas ultrapassam a barreira dos 30ºC. Em Foz do Iguaçu, Oeste, a máxima chega aos 35ºC. Até terça-feira, apesar da previsão de chuvas, as temperaturas vão continuar elevadas.

Saiba mais sobre a previsão do tempo em todo o estado

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]