• Carregando...

Quem for pegar a estrada na sexta-feira (28) terá grandes chances de dirigir sob chuva. As condições meteorológicas não devem mudar no restante do feriado prolongado de Ano Novo e são grandes as possibilidades de 2013 começar debaixo de pancadas de chuva. O sol não deve dar as caras. A previsão é de tempo abafado, mas com temperatura inferior a 30ºC em todo o estado.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, as condições em todo o estado são de nebulosidade, com áreas de instabilidade. Por conta disso, deve chover ao longo de toda esta sexta-feira. No restante do feriado, também deve chover, mas em pancadas rápidas, principalmente ao fim dos dias.

"As pancadas, no entanto, não serão de intensidade forte, como as registradas no começo desta semana", observa o meteorologista do Simepar, Paulo Barbieri.

O lado bom é que toda essa chuva deve amenizar o calorão que atingiu o Paraná neste fim de ano. Segundo Barbieri, as temperaturas máximas recuam cerca de 5ºC. Em Curitiba, os termômetros não passam de 27ºC. No Litoral, as máximas chegam a 28ºC. O tempo ficará mais quente nas regiões Norte e Oeste. Em Cascavel, a temperatura deve bater na casa dos 30ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]