• Carregando...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (23) um Vectra que transportava uma grande quantidade de drogas. O carro com placas de Santa Helena foi abordado na BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paraná, durante fiscalização de rotina. O nervosismo do condutor denunciou que havia algo errado, segundo os policiais.

Em um compartimento lateral na traseira do carro estavam escondidos 18 mil comprimidos de ecstasy, 14 quilos de cocaína, três quilos de crack, 100 munições de calibre 9 mm e cerca de meio quilo de maconha. Segundo a PRF, esta é a maior apreensão de ecstasy feita no Paraná e uma das maiores do Brasil.

De acordo com a policial Rejane Teobaldi, enquanto ela e um colega de trabalho vistoriavam o automóvel, o condutor fugiu. "Nós estávamos somente em dois colegas. Quando eu olhei, cadê o camarada? Aí um caminhoneiro disse que havia uma pessoa correndo [em direção a um matagal]", relata.

Na fuga, o motorista deixou os documentos com os policiais, que o identificaram como Robson Messias Maicroviscz, 24 anos, e constataram que ele tem passagem por sequestro e lesão corporal. Antes de fugir, ele contou que pretendia visitar sua mãe, que supostamente mora na cidade de Quedas do Iguaçu.

Policiais militares, com apoio de um cão farejador, auxiliam a PRF nas buscas pelo condutor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]