• Carregando...

Em sete operações realizadas neste fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná apreendeu mais de 430 quilos de maconha, um quilo de cocaína e 1,5 quilo de crack. Nove pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos foi retido pelo transporte de drogas. Na sexta-feira (13), o menor foi pego quando dirigia um Palio e foi pego na BR-487, em Alto Paraíso, no Noroeste do Paraná, com 221 quilos de maconha. Ele disse ter recebido o carro carregado em uma cidade do Mato Grosso do Sul próxima à fronteira com o Paraguai. Na sequência, ele seguiria para Santo Antônio da Platina, no Norte do estado, e receberia R$ 5 mil como pagamento.

Outras apreensões

Na sexta-feira (13), a PRF apreendeu 800 gramas de maconha com duas pessoas em uma motocicleta na BR-277, em Cascavel. No sábado (14), 98 quilos de maconha foram encontrados em um Citröen Picasso, na BR-163, em Guaíra, no Oeste do estado. Um casal de namorados foi preso. Eles fugiram ao receber a ordem de parada na Ponte Ayrton Senna e foram encontrados em um quarto de hotel, com a droga no porta-malas do carro.

Em Paranaguá, também no sábado (14), meio quilo de crack foi apreendido em um Gol na BR-277. Duas pessoas foram presas. No domingo (15), um passageiro de um ônibus que fazia a linha Dourados (MS) – Londrina (PR) foi preso por levar 17 quilos de maconha em meio à bagagem. A prisão ocorreu na BR-487, em Alto Paraíso. O homem disse que a droga, obtida em Carapó (MT), seria revendida em Marília (SP).

Em Cascavel, no domingo, um casal foi preso com 12 quilos de maconha, um quilo de crack e um quilo de cocaína na BR-277. No mesmo dia, 88 quilos de maconha foram apreendidos em um Gol furtado na BR-163, em Guaíra. O motorista foi preso próximo ao posto policial na Ponte Ayrton Senna e disse que receberia R$ 10 mil como pagamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]