• Carregando...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), num trabalho conjunto com o núcleo de inteligência, conseguiu apreender nesta segunda-feira 78 tabletes - cerca de 48 kg - de uma substância análoga à maconha, que os policiais não souberam explicar do que se tratava.

A ação começou por volta de cinco horas da manhã quando policiais do posto de Laranjeiras do Sul, na BR-277, no Sudoeste do estado, abordaram um veículo e apreenderam 52 tabletes num fundo falso sobe o assento do banco traseiro do veículo.

Marcos de Souza, 27 anos, que conduzia o carro e Adevan de Oliveira, 23 anos, ambos de Foz do Iguaçu, Oeste do estado, disseram que parte do carregamento de entorpecente estaria chegando a Curitiba, por meio de uma adolescente, que viajava de ônibus de Foz para a capital.

Com os dados, os policiais acionaram o setor de inteligência que passaram a monitorar os passos da jovem A.C.S, 17 anos. Ao chegar na rodoferroviária de Curitiba a adolescente foi identificada e abordada. Os policiais encontraram com ela 26 tabletes da substância.

A jovem foi encaminhada, juntamente com entorpecente, à Delegacia do Adolescente de Curitiba. Souza e Oliveira foram detidos e encaminhados com a droga para a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]