• Carregando...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai investigar o acidente entre dois carros, duas motos e um caminhão, que deixou cinco pessoas mortas no km 616 da rodovia BR-376, sentido SC-PR. O engavetamento aconteceu às 6h30, e segundo a PRF pode ter sido causado pela motorista do Palio, Gisleine Maruti, que perdeu o controle de seu carro, invadiu a pista contrária e atingiu um veículo Corsa. No momento do acidente, o motorista do caminhão Vilson Mendes Ribeiro tentou desviar e atingiu duas motos.

O motivo para a perda de controle, porém, ainda está sendo investigado. A PRF trabalha com a hipótese de que a motorista pode ter desviado de algum animal na pista ou tenha desviado a atenção por causa de uma carreta que havia tombado na pista na madrugada desta terça-feira e ainda estava no local.

O motorista do caminhão, Vilson Mendes Ribeiro, 47 anos, de São José dos Pinhais, que tombou na pista, carregava tubos de PVC e não se feriu, juntamente com seus dois ajudantes. Segundo ele, tudo foi muito rápido. "Quando vi os dois carros baterem tentei desviar, mas bati na mureta e o caminhão se chocou com as motos" disse. Vilson será um dos primeiros a serem chamados para prestar depoimento. Os veículos envolvidos são duas motos, um Corsa, com placa da Bahia; um Pálio de Curitiba e um caminhão de São José dos Pinhais.

As vítimas que morreram no local do acidente foram : Gisleine Barbosa Maruti, 36 anos, motorista do Palio e funcionária de uma empresa multinacional; Renildo Assunção da Silva, 43 anos, motorista do Corsa, Adelar Rok dos Passos, 49 anos, motociclista Enéias Faria, também motociclista, e Delonir Lopes dos Passos, 51 anos, que estava na carona de uma das motos. Entre os feridos estão : Darkson Almeira Silva, 22 anos, e o primo dele Moisés Marques da Silva, 28 anos, que estavam no Corsa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]