• Carregando...

Paciência oriental. Esta tem sido a principal virtude demonstrada por quem quer assistir a uma das sete apresentações do Circo Nacional da China em Curitiba. , que vão até domingoDesde segunda-feira, quando a procura pelos ingressos aumentou, as quatro bilheterias do Teatro Guaíra têm ficado lotadas. Em alguns casos, a espera na fila chega a 40 minutos, já que são sete apresentações e três opções de ingresso para cada – platéia, primeiro balcão e segundo balcão.

Nesta quarta-feira o movimento foi menor, mas a média de espera beirou os 20 minutos. "Não costumo vir ao teatro, mas acho muito tempo para ficar na fila", reclamou a estudante Josiane Silva Rodrigues, 27 anos. O aposentado Juarez Vicente Moraes, 64, demorou mais. "A pessoa que estava na minha frente demorou muito para escolher os ingressos", disse Moraes.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro do Teatro Guaíra, Walter Gonçalves, o dia de maior movimento foi segunda-feira. "Publicaram que os ingressos estavam se esgotando e isso gerou um caos", disse ele. "Foi o dia inteiro de confusão." Diante da grande procura por ingressos, a administração do teatro decidiu abrir as quatro bilheterias – em dias normais, apenas duas funcionam. Segundo o diretor, problemas como esse serão amenizados com o sistema de vendas pela internet, que deverá ser instalado até o fim de outubro.

Confira a matéria completa no site da versão impressa da Gazeta do Povo, conteúdo exclusivo para assinantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]