• Carregando...
O chef Guilherme Guzela comanda o Programa Bom Gourmet – Menu Completo, que é exibido às terças a partir das 18 horas | Letícia Akemi/ Gazeta do Povo
O chef Guilherme Guzela comanda o Programa Bom Gourmet – Menu Completo, que é exibido às terças a partir das 18 horas| Foto: Letícia Akemi/ Gazeta do Povo

A partir de hoje o seu encontro com o Programa Bom Gourmet – Menu Completo tem novo horário e local. Toda terça-feira, a partir das 18 horas, você aprende receitas e conhece experiências e os projetos de grandes chefs no BomGourmet.tv, o canal de vídeos da editoria de gastronomia da Gazeta do Povo.

No site, além do programa, apresentado pelo chef Guilherme Guzela, há outros vídeos feitos pelo Bom Gourmet e episódios anteriores.

Convidada

A convidada desta terça-feira é a chef Iglae Zanoto Konvem, do restaurante Amore Bio. Ela vai preparar de entrada uma salada com folhas e legumes frescos. Tilápia ao molho de tangerina e risoto de coco fresco será o prato principal. De sobremesa, morango orgânico com iogurte natural.

Na próxima semana, dia 23 de dezembro, o programa será especial de fim de ano, com uma confraternização que reuniu 30 chefs e a equipe do Bom Gourmet. A festa foi ao estilo americano em que cada um levou um prato. No dia 30 dezembro, o último do ano, também vai ser especial de encerramento.

Núcleo

O programa é gravado na cozinha do Bom Gourmet, no Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, no espaço A Fábrika, em Curitiba.

A atração faz parte do projeto multiplataforma da editoria de gastronomia, que integra revista, site, jornal, rádio, mídias sociais e aplicativos, além de vários eventos e ações de interatividade -- tudo fruto de uma reformulação que começou há um ano.

Para assistir ao programa, acesse www.bomgourmet.tv.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]