• Carregando...

Um programa da Delegacia Regional do Trabalho (DRT-PR) e das subdelegacias do Trabalho de Londrina e Maringá capacitará e inserirá 500 jovens dessas duas cidades no mercado de trabalho. Nesta sexta-feira, o Consórcio Social da Juventude será apresentado a várias entidades desses municípios, em audiências pela manhã e à tarde.

O Consórcio atenderá jovens com idades entre 16 e 24 anos, que estejam desempregados, possuam renda mensal de no máximo meio salário mínimo e estejam cursando ensino fundamental ou médio, ou que já tenham concluído o ensino médio. O porgrama é uma vertente do Programa Nacional de Estímulo do Primeiro Emprego (PNPE).

Serão oferecidas oficinas profissionalizantes, aulas de educação básica, cidadania e inclusão digital. Aqueles que desenvolverem ações sociais receberão uma bolsa auxilio de R$ 150,00.

Serviço:Audiência Pública em Londrina Dia: 29/07/2005 Horário: 13h30 Local: Câmara Municipal de LondrinaEndereço: Rua Governador Prost de Souza, 145

Audiência Pública em MaringáDia: 29/07/2005 Horário: 19h30 Local: Prefeitura Municipal de Maringá - Auditório Helio MoreiraEndereço: Avenida XV de Novembro, 701

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]