• Carregando...

Um saque feito na conta do promotor de Justiça Roberto Moellmann Gonçalves Barros, 39 anos, depois que o mesmo já estava morto, mudou a versão dada pela polícia para explicar o crime. Segundo o delegado Aprígio Paulo de Andrade Cardoso, da Delegacia de Homicídios de Curitiba, houve latrocínio. "Temos a comprovação técnica disso pela movimentação na conta dele", afirma.

Desde o momento em que Moellmann foi encontrado morto, na quinta-feira, em sua residência no bairro Ahú, os policiais achavam que o crime não tinha relação com bens materiais. Moellmann teria chegado em casa na noite de quarta-feira, de carro, provavelmente acompanhado do seu algoz.

Apesar de ainda admitir a hipótese de que Moellmann conhecia seu assassino, o delegado afirma que o promotor foi roubado e que duas pessoas teriam participado da ação. "Um deles era conhecido da vítima. O outro não." Segundo o delegado, os autores do crime serão apresentados hoje. Moellmann trabalhava na Vara da Fazenda Pública, Falências e Concordatas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]