• Carregando...

Cinco pessoas foram presas, na tarde desta quarta-feira (15), em Colombo, na região metropolitana, acusadas de integrar uma quadrilha de assaltantes de carros que, segundo a polícia, agia principalmente no bairro Bacacheri, em Curitiba. Na ação, dois automóveis que haviam sido roubados na semana passada foram recuperados. Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres, um colete balístico e um rádio sintonizado na frequência da polícia.

Homens do serviço reservado da Polícia Militar (PM) chegaram ao grupo, depois de rastrear um Fiat Uno, que teria sido usado em um assalto a uma panificadora. O veículo estava estacionado na garagem de uma residência no bairro Monte Castelo, em Colombo. "Quando nossa equipe foi fazer a abordagem, pessoas que estavam na casa reagiram à prisão", contou um sargento da PM, que não pode ser identificado.

Segundo o policial, um dos suspeitos sacou uma arma e tentou fugir, pulando o muro dos fundos da casa e entrando em um matagal. Apesar da reação, o homem acabou preso pela equipe. Quatro pessoas que estavam na residência também foram detidas. Um adolescente de 14 anos foi apreendido.

Os dois revólveres calibre 38 estavam com numeração adulterada. Dentro da garagem também havia um Astra e um Vectra, ambos tomados de assalto na semana passada no bairro Bacacheri. "Além dos carros roubados, as armas, o colete e o rádio indicam que o grupo mesmo praticava os assaltos", disse o sargento.

Os acusados foram identificados como Isaías dos Santos Vieira, de 21 anos (foragido por roubo, sequestro e tentativa de homicídio), Maicon André de Avelar Maciel, de 24 anos (foragido por roubo), Adriano Caetano de Castilho, de 18 anos, Fabiano Rodrigo Vieira, de 22 anos, e Cláudia Amara Domingues, de 31 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]