• Carregando...

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o roubo de farmácias foram presas em Curitiba na noite de terça-feira (9). Junto com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, seis cartuchos intactos e cerca de R$ 470 em dinheiro. Entre os detidos, está um adolescente de 17 anos.

A Polícia Militar (PM) informou que o grupo foi preso depois de roubar uma farmácia localizada na Rua Marechal Deodoro, no bairro Alto da XV. Um policial que estava de folga percebeu a movimentação no estabelecimento e seguiu os suspeitos que deixaram o local em um Peugeot 206.

No cruzamento da rua Lamenha Lins com a Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro, os rapazes foram abordados por equipes da PM e acabaram presos. De acordo com a polícia, eles admitiram a participação no roubo de outras duas farmácias, de um posto de combustível e em cinco furtos na região central da capital.

Thiago Jefferson dos Santos, de 22 anos, Celso Damião Silva, 27 e Cristiano Pessoa de Lima, 22, foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac). O menor de idade foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente. Eles vão responder por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]