Quatro assaltantes, entre eles um adolescente, foram perseguidos e dominados por policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), por volta das 19h desta quarta-feira (5), após atacarem pelo menos seis motoristas nos bairros do Brooklin e Moema, na zona sul da capital paulista. O quarteto ocupava um Fiat Fiorino, roubado pelo grupo após a quadrilha abandonar um Peugeot em razão do alarme instalado no carro da vítima.

CARREGANDO :)

Com os assaltantes foram encontrados uma mala de viagem, quatro bolsas, uma mochila com roupas esportivas, um laptop, celulares, um iPhone, um iPad, cerca de R$ 300,00 e um revólver calibre 32. Segundo a PM, os bandidos, ao serem abordados pelos policiais na Avenida Santo Amaro, iniciaram a fuga, mas foram alcançados na esquina entre as ruas Portugal e Bartolomeu Feio.

O grupo foi encaminhado para o 27º Distrito Policial, do Campo Belo, e reconhecido por pelo menos seis motoristas. Os três maiores foram autuados por formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de arma e corrupção de menores. O adolescente deve ser encaminhado para a Fundação Casa.

Publicidade