• Carregando...

Uma quadrilha usou explosivos para arrombar três caixas eletrônicos no terminal rodoviário do Recife na madrugada deste sábado (1º). O grupo, estimado entre 10 e 12 pessoas, fugiu em três carros. Ninguém foi preso.

O delegado Flavio Sorolla, da Delegacia de Roubos e Furtos, afirmou ao G1 que possivelmente os ladrões aproveitaram o momento dos fogos, pouco depois do Ano Novo, para disfarçar o estrondo da explosão.

"Eles chegaram pouco depois da meia-noite e desembarcaram dos carros já portando armas e usando capuz. Parte do bando dominou as pessoas que estavam no local, até os seguranças, e os outros colocaram o explosivo nas máquinas para efetuar o roubo", afirmou o delegado.

Além dos três caixas destruídos, outros quatro também foram danificados com o impacto da explosão. No total, sete equipamentos no local foram atingidos.

Segundo Sorolla, ainda não foi possível determinar o número de pessoas mantidas reféns durante o roubo. Apesar da explosão, não houve feridos.

"O assalto foi filmado por câmeras de segurança. Vamos tentar identificar os criminosos nas imagens, que já foram enviadas para análise. Peritos também foram enviados ao terminal e, agora, estamos aguardando os laudos", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]