• Carregando...

Uma quadrilha invadiu uma casa, fez uma família de bolivianos refém e matou uma criança de 5 anos na madrugada de ontem, em São Mateus, zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o menor foi morto porque a família tinha pouco dinheiro.

No total, seis criminosos invadiram a residência por volta das 2 horas. Os bolivianos entregaram R$ 4.500, mas os bandidos, insatisfeitos, passaram a ameaçar todos dentro da casa.

Havia oito pessoas na residência, sendo seis adultos e duas crianças. Um dos menores ficou sob a mira de um dos criminosos que extorquia os bolivianos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 49.º DP (São Mateus), o menino chorava muito no momento do assalto e os criminosos chegaram a dizer que cortariam a cabeça da criança caso ela não parasse de gritar.

Os pais insistiam que na casa não havia mais dinheiro, mas, mesmo assim, momentos antes de fugir um dos bandidos disparou contra a cabeça do garoto. A criança foi levada ao pronto-socorro do Hospital São Mateus pelos próprios pais, mas não resistiu aos ferimentos.

Os bandidos conseguiram fugir. De acordo com um dos investigadores da delegacia, há a suspeita de que a quadrilha seja composta por pessoas da região pois, dos seis criminosos que invadiram a casa, cinco estavam encapuzados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]