• Carregando...

Foz do Iguaçu – Cinco pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de ladrões de carro foram presas ontem, em Foz do Iguaçu, pela Promotoria de Investigações Criminais (PIC), do Ministério Público do Paraná, durante a Operação Dilúvio. Segundo o delegado da PIC, Alexandre Rorato, as investigações que resultaram nas prisões tiveram início há três meses. Nesse período outras 12 pessoas foram presas e 24 veículos que seriam levados ao Paraguai recuperados. A Justiça expediu 22 mandados de prisão, inclusive para prender dois paraguaios, que atuam como receptadores de carros, e ainda estão sendo procurados.

Segundo a PIC, os presos são líderes de quatro quadrilhas especializadas em furtos e roubos de veículos em Foz que agiam em conjunto. Os veículos eram furtados em Foz e em outras cidades brasileiras e levados ao Paraguai para serem revendidos por 10% do valor..

Curitiba

Seis pessoas foram presas e três carros roubados recuperados, ontem, em três ações de policiais militares em bairros de Curitiba. Em uma delas, no Pinheirinho, três rapazes armados com pistolas estavam em um Escort preparados para cometer um crime quando foram detidos ainda de madrugada.

Por volta das 10h30, dois homens em um Clio andando em alta velocidade no bairro Jardim Botânico chamaram a atenção dos policiais. Um deles estava com uma arma e o outro era foragido da Colônia Penal Agrícola. Já na Cidade Industrial de Curitiba, um Ômega foi recuperado e o motorista preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]