• Carregando...

Cianorte – Um avião Cesnna modelo 182 Skylane foi tomado de assalto na madrugada de ontem no aeroporto de Cianorte. A quadrilha dominou as cinco pessoas da família do guardião José Miranda Fialho e passou a noite toda no aeroporto, que fica a quatro quilômetros do centro da cidade.

O superintendente da Delegacia da Polícia Civil de Cianorte, Wilson Henriques, informou que o assalto começou por volta das 19h de quinta-feira. O guardião do aeroporto estava na frente da casa quando foi abordado pelo primeiro integrante do bando. Segundo ele, o ladrão usava capuz e anunciou o roubo ordenando que a família se trancasse no quarto da casa. Na seqüência, outro membro da quadrilha chegou com arma em punho. O guardião, a mulher e três filhos ficaram agachados no quarto até 6 horas da manhã de ontem, quando o avião decolou. As vítimas não reconheceram os bandidos. A aeronave, com capacidade para quatro passageiros, pertence ao empresário Roberto Hohl, dono de uma fábrica de baterias em Cianorte.

Policiais civis e federais iniciaram as investigações ontem, mas no primeiro dia de trabalho não encontraram pistas sobre a quadrilha ou sobre o paradeiro da aeronave. De acordo com Henriques, esse é o primeiro assalto de avião de que se tem notícia na cidade. Outros três aviões estavam no aeroporto, mas os ladrões preferiram estourar os três cadeados do hangar onde estava guardado o Cesnna 182, modelo que, segundo a polícia, é o preferido dos traficantes de drogas por ter facilidade nos pousos e decolagens em pistas curtas e sem pavimentação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]