• Carregando...

Janio Silvio Bezerra dos Santos, de 21 anos, foi preso na última sexta-feira (28) na cidade de Cajati, São Paulo, acusado de pertencer a uma quadrilha especializada em roubar cargas de pneus.

Ele confessou à polícia que um dos integrantes do bando usava o olfato para identificar a carga antes de roubá-la. A prisão de Santos aconteceu um dia após um caminhão carregado com pneus ter sido roubado de um posto de combustível em Antonina. Outras três pessoas são procuradas por fazerem parte da mesma quadrilha.

De acordo com o depoimento de Santos, o bando percorria os postos de combustíveis e um dos membros cheirava a carga dos caminhões parados. Assim que identificavam o odor dos pneus, assaltavam os motoristas. O crime era praticado, principalmente, em Minas Gerais e Santa Catarina. O assalto ao caminhoneiro de Antonina teria sido o primeiro cometido por eles no Paraná.

A captura do homem foi feita pela Polícia Civil de Cajati e posteriormente ele foi removido pelos policiais paranaenses para formalização da prisão em flagrante por roubo e associação criminosa. De acordo com o depoimento de Santos, os pneus roubados eram encaminhados para Santa Catarina. As polícias do Paraná e de São Paulo trabalham em conjunto para localizar os demais membros da quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]