• Carregando...

Os paranaenses devem manter os casacos e guarda-chuvas em mãos nesta quarta-feira. Uma massa de ar frio que se encontra sobre o oceano Atlântico permanece influenciando as condições do tempo em grande parte do estado. Nas regiões Noroeste, Oeste e Sudoeste existe a possibilidade de pancadas de chuva na parte da tarde devido ao forte aquecimento.

No Litoral paranaense, Paranaguá tem dia nublado e chuvoso, com temperaturas entre 15ºC e 24ºC. O céu encoberto prossegue até a região dos Campos Gerais, onde Guarapuava registra mínina de 9ºC e máxima de 22ºC. No Norte, os termômetros oscilam entre 15ºC e 28ºC em Londrina. Foz do Iguaçu, no Oeste, também registra 28ºC durante à tarde. A previsão de mínima em todo o Paraná é em Palmas, no Sul do estado, 8ºC na madrugada de terça para quarta-feira.

Ainda segundo informações do Instituto Tecnológico Simepar, o sol pode aparecer em alguns pontos do estado no período da manhã. Apesar da massa de ar frio, as temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]