• Carregando...

Quatro homens armados assaltaram a agência do Bradesco da Avenida Juscelino Kubistchek, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná, por volta das 17h40 desta segunda-feira (6). Eles deram voz de assalto a seguranças de um carro-forte que estava em frente ao banco e retiravam dinheiro da agência. Os suspeitos levaram vários malotes, mas a polícia ainda não tem estimativas do valor subtraído.

Houve tiroteio e um segurança acabou ferido. Ele levou três tiros nas costas e foi encaminhado ao Hospital Municipal. Outro segurança também foi atingido, mas passa bem.

Os suspeitos usavam coletes à prova de bala, estavam encapuzados e portavam fuzis. Os tiros disparados atingiram a fachada da agência, carros, motos e o Banco Itaú, que fica ao lado.

As polícias Militar e Civil foram chamadas e houve perseguição. O grupo fugiu em uma caminhonete e um Kia Sorento. Durante o trajeto, eles atiraram contra os policiais e jogaram miguelitos – pregos entrelaçados – nas ruas e acabaram furando pneus de duas viaturas da Polícia Militar, segundo o aspirante da PM Murilo Mendes.

A perseguição terminou na barranca do Rio Paraná. Lá os homens armados pegaram um barco e fugiram para o Paraguai. Segundo a polícia, é provável que um deles esteja ferido porque foram encontradas marcas de sangue no trajeto.

Barreiras foram feitas pela Guarda Municipal, polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal em alguns bairros, na aduana da Ponte da Amizade, ligação entre Brasil e Paraguai, e no posto de Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277, para prender os suspeitos - o que ainda não ocorreu até a noite desta segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]