• Carregando...

Curitiba e as cidades da região metropolitana registraram 14 mortes violentas neste fim de semana. Os dados foram obtidos em boletins do Instituto Médico-Legal (IML) e levam em conta os óbitos ocorridos por ferimentos de arma de fogo ou branca, ou por agressões físicas. O número ainda pode subir, pois os peritos apuram a causa da morte de outras 11 pessoas que morreram neste fim de semana.

Das 14 mortes violentas registradas, 11 foram provocadas por ferimentos de arma de fogo, duas por faca e uma por agressão física. Uma das vítimas foi Claudia Cristina Bueno da Silva, de 43 anos, que foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, em Pinhais , na região metropolitana, na madrugada desta segunda-feira (2). Depois de atirar na mulher, ele foi baleado na perna por um policial militar.

Outras sete pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito neste fim de semana.

Fim de semana anterior

No feriado da Páscoa, 38 pessoas morreram de forma violenta. As mortes foram registradas entre as 20 horas de quarta-feira (20) e as 20 horas de segunda-feira (25). O caso de maior repercussão do feriado ocorreu na noite de sexta-feira (22), em Piraquara, onde cinco pessoas foram executadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]