• Carregando...

Unidades de Polícia Pacificadora do Morro da Mangueira, Vila Cruzeiro e Nova Brasília registraram tiroteio na tarde desta quinta-feira (14). Na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, o confronto ocorreu por volta das 14h quando uma equipe policial fazia o patrulhamento na Rua 29. Os bandidos fizeram os primeiros disparos. Os PMs revidaram, mas os criminosos conseguiram fugir. Não há informações de feridos.

No Mangueira, na Zona Norte, policiais da UPP foram alvos de disparam feitos por traficantes da região. Os PMs não revidaram porque não conseguiram saber o local de origem dos tiros. Ninguém ficoi ferido. Não há registros de prisões.

Já na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, policiais patrulhavam a localidade conhecida como Chuveirinho por volta das 16h30m quando encontraram bandidos armados. Os bandidos conseguiram fugir e não há registro de feridos.

No Complexo do São Carlos, no Estácio, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram recebidos a tiros por criminosos durante patrulhamento. Um suspeito foi baleado na comunidade do Querosene e socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Uma pistola foi apreendida. Os agentes realizam ações de varredura. Escolas da rede municipal tiveram as atividades suspensas. Segundo a Secretarial municipal de Educação, dois Espaços de Desenvolvimento Infantil e uma creche ficaram sem atendimento nesta quinta-feira, por conta de conflitos na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]