Unidades de Polícia Pacificadora do Morro da Mangueira, Vila Cruzeiro e Nova Brasília registraram tiroteio na tarde desta quinta-feira (14). Na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, o confronto ocorreu por volta das 14h quando uma equipe policial fazia o patrulhamento na Rua 29. Os bandidos fizeram os primeiros disparos. Os PMs revidaram, mas os criminosos conseguiram fugir. Não há informações de feridos.
No Mangueira, na Zona Norte, policiais da UPP foram alvos de disparam feitos por traficantes da região. Os PMs não revidaram porque não conseguiram saber o local de origem dos tiros. Ninguém ficoi ferido. Não há registros de prisões.
Já na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, policiais patrulhavam a localidade conhecida como Chuveirinho por volta das 16h30m quando encontraram bandidos armados. Os bandidos conseguiram fugir e não há registro de feridos.
No Complexo do São Carlos, no Estácio, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram recebidos a tiros por criminosos durante patrulhamento. Um suspeito foi baleado na comunidade do Querosene e socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Uma pistola foi apreendida. Os agentes realizam ações de varredura. Escolas da rede municipal tiveram as atividades suspensas. Segundo a Secretarial municipal de Educação, dois Espaços de Desenvolvimento Infantil e uma creche ficaram sem atendimento nesta quinta-feira, por conta de conflitos na região.
Haddad quer taxar super-ricos do mundo para combater a fome. Ideia é vista como utópica
Relatório do STF mostra aumento da transparência de emendas no governo Bolsonaro
A Ucrânia surpreende o mundo e desmoraliza Putin
Com fraude eleitoral consolidada, chavismo deve apertar o cerco sobre González e María Corina
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião