Unidades de Polícia Pacificadora do Morro da Mangueira, Vila Cruzeiro e Nova Brasília registraram tiroteio na tarde desta quinta-feira (14). Na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, o confronto ocorreu por volta das 14h quando uma equipe policial fazia o patrulhamento na Rua 29. Os bandidos fizeram os primeiros disparos. Os PMs revidaram, mas os criminosos conseguiram fugir. Não há informações de feridos.

CARREGANDO :)

No Mangueira, na Zona Norte, policiais da UPP foram alvos de disparam feitos por traficantes da região. Os PMs não revidaram porque não conseguiram saber o local de origem dos tiros. Ninguém ficoi ferido. Não há registros de prisões.

Já na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, policiais patrulhavam a localidade conhecida como Chuveirinho por volta das 16h30m quando encontraram bandidos armados. Os bandidos conseguiram fugir e não há registro de feridos.

Publicidade

No Complexo do São Carlos, no Estácio, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram recebidos a tiros por criminosos durante patrulhamento. Um suspeito foi baleado na comunidade do Querosene e socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Uma pistola foi apreendida. Os agentes realizam ações de varredura. Escolas da rede municipal tiveram as atividades suspensas. Segundo a Secretarial municipal de Educação, dois Espaços de Desenvolvimento Infantil e uma creche ficaram sem atendimento nesta quinta-feira, por conta de conflitos na região.

Veja também
  • Adolescentes tentam roubar carro de mulher e são baleados por policial
  • Policiais da UPP Tabajaras não têm banheiro para utilizar
  • SP e Rio reduzem assassinatos enquanto estados pobres veem violência se alastrar
  • Mais duas pessoas morrem em tiroteio no Morro da Coroa